quarta-feira, 30 de abril de 2014



Para uma princesa chamada Bárbara.
Hoje o dia amanheceu mais bonito. Hoje eu juro que vi uma nuvem sorrir para mim. Hoje eu acordei amando bem mais cada cantinho do céu. Hoje eu cantei uma musiquinha só para alegrar uma princesinha que agora mora por lá. Hoje prometi que meu sorriso vai servir de morada para maravilhosas lembranças. Hoje me dei conta de que não precisa de nenhum castelo para se ter uma princesa. Hoje senti das flores um perfume de bebê que me deixou com um sorriso largo. Hoje a brisa que tocou meu rosto me trouxe conforto. Hoje os passarinhos cantaram mais felizes. Hoje os anjinhos ganharam uma nova amiguinha. E eu hoje me vi mais forte, mais Dinda do que nunca, e com tanto sentimento prometi ama-la inexplicavelmente, mas isso, não só hoje ! Gisele Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário